A Águas de Camboriú informa que, em razão de uma manutenção na fibra da internet, o atendimento do Call Center - por telefone e atendimento remoto - pode sofrer instabilidade ao longo desta terça-feira (07). Os moradores podem encontrar demora na fila de espera, durante as próximas horas.

As equipes já estão atuando para normalização do sistema, enquanto isso, o atendimento presencial continua operando normalmente. A Águas de Camboriú agradece a compreensão.

Publicação Ouvidoria ARESC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito

Salvar
Preferências para Cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Rejeitar todos
Read more
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Rejeitar
Unknown
Unknown
Aceitar
Rejeitar