A Águas de Bombinhas segue com as obras de esgotamento sanitário em ritmo acelerado pelas ruas do município. Três frentes de trabalho atuam em diferentes locais. Na próxima semana, uma das equipes deve avançar para a rua João de Barro, em Bombas. Enquanto isso, outra frente de trabalho irá operar na Avenida Professor João da Cruz, e logo em seguida na rua Jequitibá, em Canto Grande.

Por fim, a terceira equipe deve permanecer atuando em trechos mais profundos das ruas Âmbar e Amoreira. A instalação da nova rede de esgotamento sanitário vem sendo alinhada semanalmente com a prefeitura municipal. Conforme o diretor executivo da empresa, Rodrigo Lacerda, a obra deve investir R$180 milhões no município e é uma grande conquista para a cidade, ?que tem como o turismo um de seus pilares?, completa.

Vale ressaltar que este ainda não é o momento de fazer as ligações das residências e comércios na rede. Os moradores devem aguardar a comunicação oficial da empresa e uma visita das equipes, que irão orientar e autorizar a ligação dos edifícios na rede de esgoto.

Saiba mais sobre as ações da Águas de Bombinhas por meio das redes sociais da empresa, no facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e no instagram: @aguasbombinhas