A Águas de Bombinhas está lançando mais uma comodidade para ampliar o relacionamento com os clientes. Os números de telefone do Call Center e do WhatsApp da concessionária foram unificados. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido.

A novidade começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 21 de março. Com a mudança, o telefone (47) 99234 -1414  deixa de funcionar e todas as ligações e mensagens através do aplicativo de mensagens poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.

Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de Bombinhas, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito

Salvar
Preferências para Cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Rejeitar todos
Read more
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Rejeitar
Unknown
Unknown
Aceitar
Rejeitar