As fortes chuvas que caíram na região no último final de semana causaram instabilidade em parte do solo onde se encontra a adutora de água bruta da Águas de Bombinhas. A instabilidade gerou dois rompimentos, identificados na segunda-feira (10) e na terça-feira (11), prejudicando o transporte de água bruta à Estação de Tratamento de Água (ETA). 
Após a correção e estabilização do primeiro vazamento, as equipes iniciaram o reparo no segundo – trabalhando durante toda a madrugada. Desde a noite de ontem (11) as equipes permanecem atuando no local. A previsão de conclusão dos trabalhos é às 10h desta quarta-feira (12). O abastecimento retornará gradativamente, tão logo o reparo seja concluído.
___________________________________________________________________________________________________

A Águas de Bombinhas permanece à disposição. Para outras informações, e em caso de solicitação do caminhão pipa, é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito