A Águas de Camboriú informa que está realizando  um reparo de rede de água tratada  na rua Monte Dedo de Deus. Por conta disso, o fornecimento de água pode sofrer precariedades nos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde e Tabuleiro. A previsão é de que o conserto leve até três horas. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

Clientes que possuem caixa-d?água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em caso de dúvidas.

____________________________________________________________________________________________________

o cliente pode entrar em contato por meio das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.