A Águas de Camboriú informa que, na quarta-feira (24), fará serviços de manutenção preventiva na subestação de energia do Centro de Reservação do Bairro Areais, das 14h às 17h. O serviço pode provocar baixas pressões nos bairros Santa Regina, Cedro, Areias, Rio Pequeno, Santa Clara e Lídia Duarte. A recuperação do sistema será gradativa após a conclusão dos trabalhos.

A intervenção faz parte do plano de ações definido pela concessionária para a temporada de verão. O serviço poderá ser suspenso em caso de mau tempo ou a critério das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).
____________________________________________________________________________________________________
Em situações como esta, a concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d?água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.