Atenção! Informe da Ouvidoria Aresc n°012/21 (22 de junho): Manutenção da ETA pode afetar abastecimento em Camboriú nesta terça-feira.

Município: Camboriú.

Manutenção da ETA pode afetar abastecimento em Camboriú nesta terça, 22 de junho

A Águas de Camboriú informa que, devido a uma parada técnica para manutenção da Estação de Tratamento de Água (ET Emasa), que atende Balneário Camboriú e Camboriú, pode haver precariedade no abastecimento em Camboriú nesta terça-feira, 22 de junho. O serviço está programado para ser realizado entre 8h e 14h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de forma gradativa até a completa estabilização do sistema, entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira (23).

Em situações como esta, a concessionária reforça a importância da reservarão individual (caixas de água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel.