Município(s):ITAJAÍ. Bairro(S):RODOVIA OSVALDO REIS - Rua(S):TODOS. Ocorrência: ROMPIMENTO REDE DE DISTRIBUIÇÃO - O Semasa informa que haverá interrupção do fornecimento de água para os imóveis localizados nas proximidades da Rodovia Osvaldo Reis, entre as ruas Afonso Orsi e Gumercindo Rocha, em 04/11/2020 das 08:00hrs às 12:00hrs, para instalação de um registro de água. O serviço é necessário para o deslocamento de rede em frente a um novo supermercado, programado para 05/11/2020. A autarquia recomenda economia de água nos imóveis com reservatórios, durante a execução dos trabalhos. O Semasa atende 24 horas pelos telefones 0800 645 0195, 115 e 3344 9000.

"Estas informações foram publicadas pela Concessionária Semasa"

Informações publicadas pela Ouvidor5a ARESC