Município(s). BOMBINHAS. Bairro(S):TODOS. Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19), a Águas de Bombinhas. suspendeu o atendimento presencial feito ao público em sua loja de atendimento. Tão logo seja possível, o funcionamento será normalizado. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente. A Águas de Camboriú oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível Rua Manoel Anastácio Pereira, nº 28 – Centro, Camboriú – 88348-0000 via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site guasdecamboriú.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”. Presencialmente, serão atendidos somente casos urgentes e necessários, a exemplo da ligação de água, caso não sejam resolvidos por meios remotos e mediante prévio agendamento.
"Estas informações são enviada da Concessionária Águas de Bombinhas"
Informações publicadas pela Ouvidoria ARESC