Município(s):ITAPEMA. Bairro(S):TODOS. Rua(S): TODOS. Ocorrência: ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO POR SETE DIAS - A Conasa em atendimento ao decreto do Governo de Santa Catarina sobre as medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), colaborando com as medidas de segurança divulgadas pelo Ministério da Saúde, atendendo às recomendações da Prefeitura Municipal de Itapema e enfatizando que o nosso maior compromisso é com o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, o atendimento presencial na sede da CONASA Águas de Itapema ficará suspenso pelo período de 07 dias a partir desta quarta-feira (18), seguindo até o dia 24 de março, podendo ser prorrogado. Para atendimento, dúvidas e emergências, os usuários devem utilizar os canais de atendimento à distância pelos fones 115, (47) 3268-8200 e (47) 98404-8200, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No site da Companhia, no www.aguasdeitapema.com.br o usuário encontra serviços e informações que podem auxiliar no atendimento da prestação de serviços.
"Estas informações são enviada pela Concessionária Conasa"
Informações publicadas pela Ouvidoria ARESC