Município(s): ITAJAI. Bairro(s): TODOS. Rua(s): TODOS. Ocorrência: ADOÇÃO DE MEDIDAS DE CONTENÇÃO E PREVENÇÃO - O Semasa adotará regras e procedimentos para atendimento ao público com objetivo de reduzir o fluxo na sede da autarquia, diante dos riscos de disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Considerando o Decreto Municipal 11.868/2020, que declara situação de emergência, a Instrução Normativa nº 01/2020, assinada pelo diretor geral, Diego Antônio da Silva, estabelece que o atendimento presencial dos consumidores será feito apenas para pedidos de ligação, reativação e parcelamento de débitos. Todos os demais serviços deverão ser solicitados por telefone, ou resolvidos pelo site. Faturas vincendas terão o prazo prorrogado para 31 de março. O plantão de atendimento presencial permanecerá das 07:00hrs às 19:00hrs. A Instrução Normativa tem validade até o dia 31 de março. Neste período, ficará suspensa a retirada de tarifa social, sendo que novas concessões deverão ser solicitadas pelo telefone, com envio de documentações pelo WhatsApp. Serviços operacionais e essenciais que não tiverem contato direto com o público serão mantidos integralmente. Contatos Semasa 0800 645 0195, 115, 47 3344 9000 (serviço 24h) WhatsApp 47 99261 34 92.

                                        "Estas informações são publicadas no site da Concessionária Semasa"

                                                              Informações publicadas pela Ouvidoria ARESC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito

Salvar
Preferências para Cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Rejeitar todos
Read more
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Rejeitar
Unknown
Unknown
Aceitar
Rejeitar