Município(s):BALNEÁRIO CAMBORIÚ. Bairro(S):TODOS. Rua(S): TODOS. Ocorrência: EMASA ADOTA MEDIDA PREVENTIVAS - Seguindo as recomendações e o protocolo do Ministério da Saúde e da Administração Municipal de Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento também adota medidas preventivas e de combate a doença com intuito de minimizar os riscos de eventual transmissão do Coronavírus. A partir de 16/03/2020), serão adotadas as seguintes ações: Disposição de álcool gel nos guichês, mesas e locais de maior circulação de pessoas, com orientação aos funcionários e consumidores à higiene das mãos antes e depois dos atendimentos; - Intensificação da limpeza dos espaços, incluindo maçanetas, corrimão de escada, cadeiras e mesas; - Trabalhar com as portas e janelas abertas para circulação do ar; Inclusão de novos serviços solicitados online: alteração ou verificação de fatura; aferição e furto de hidrômetro; deslocamento de ramal ou cavalete. A Emasa orienta aos consumidores que evitem o atendimento presencial neste momento, e reforça sobre o autoatendimento para diversos serviços, que podem ser feitos via Agência Web: http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) ou por meio do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico), localizados no site: www.emasa.com.br. O objetivo da medida é evitar a aglomeração, bem como a disseminação do coronavírus (Covid-19). Para dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser feitas pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
"Estas informações são publicadas no site da EMASA"
Informações publicadas pela Ouvidoria ARESC