WhatsApp Image 2021 07 02 at 09.24.19
A Gerência de Saneamento Básico da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc, esteve nessa semana em alguns municípios conveniados da Grande Florianópolis para mais uma uma ação de fiscalização. Os trabalhos concentraram-se nas ações de coleta nos sistemas de abastecimento de água das cidades de Antônio Carlos, Santo Amaro da Imperatriz e Angelina.

O objetivo é analisar a qualidade laboratorial da água distribuída aos usuários. Durante os trabalhos, os técnicos realizaram coletas em pontos de todo o sistema que integra o sistema de água das concessionárias de cada município visitado, abrangendo manancial de captação, reservatórios, estação de tratamento e redes de distribuição à população.

Caso a população queira registrar alguma denúncia, esta deve ser feita primeiramente à Ouvidoria da prestadora de serviço, caso o problema não seja solucionado dentro do prazo estabelecido pela Companhia, a denúncia deve ser registrada à Ouvidoria da Aresc, por meio do número de whatsApp (48 99151-0276), através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

20210702 151742

Fiscalização em Antônio Carlos

WhatsApp Image 2021 07 02 at 09.21.27

Fiscalização em Santo Amararo da Imperatriz

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito