Município(s): BOMBINHAS. Bairro(S): TODOS. Rua(s): TODOS. Ocorrência: A Águas de Bombinhas comunica que identificou um vazamento na adutora que leva água bruta de Tijucas à ETA Bombinhas. O rompimento da tubulação ocorreu nesta manhã 08/03/2019 na Rua José M. Ferreira, enquanto máquinas da prefeitura de Porto Belo trabalhavam no local. Vale ressaltar que em dezembro de 2018 a concessionária já havia solicitado a autorização da prefeitura de Porto Belo para sinalizar o local, indicando por onde passa a tubulação. Entretanto, o pedido foi recusado. Mais uma vez a Águas de Bombinhas reforça a importância de se ter um projeto de sinalização aprovado, pois a identificação da adutora pode evitar novos incidentes. As equipes já estão atuando no local e a previsão é de que os reparos sejam concluídos em 08/03/2019 até às 15:00 hrs. A Águas de Bombinhas alerta para possível baixa de pressão neste período. O abastecimento deve ser normalizado durante a madrugada. Para outras informações, por meio das Centrais de Atendimento - pelos telefones 0800 595 4444 e 4063 9268 (ligações de celulares) com equipe 24 horas ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Águas de Bombinhas".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC