Município(s): SÃO JOSÉ. Bairro(s): ABAIXO. Ocorrência: EMERGÊNCIA CORRETIVA - A Casan comunica que o abastecimento aos bairros mais altos de São José está sendo retomado hoje, pois o problema que reduziu a pressão na área e desabasteceu os bairros Forquilhinhas, Forquilhas, Real parque, Picadas do sul, Potecas, Sertão do Imaruim e parte da Serraria foi solucionado. A companhia pede desculpas para os moradores desta região pois o que era um problema menor na boia do reservatório de Forquilhinhas, aparentemente de fácil solução, acabou se estendendo até ontem. O retorno da água está ocorrendo desde a madrugada, mas se estenderá ao longo da quinta-feira de forma gradual. A Casan pede aos consumidores da região metropolitana que se limitem ao consumo essencial de água para permitir que seja enviada uma vazão maior para a área afetada pelo conserto. Para outras informações e orientações a companhia conta com a central de atendimento 0800 643 0195.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária Casan".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC