A CASAN comunica que, devido a problemas em seu servidor de internet, estão inacessíveis os acessos a dados relacionados ao Portal de Relacionamento com o Usuário, e-CASAN. Assim, serviços como a emissão de 2ª via da fatura, certidões negativas de débito e controle de consumo diário não podem ser acessadas. A Companhia está tentando resolver o defeito que se iniciou na madrugada de 16/04/2018, foi solucionado, mas voltou a apresentar problemas neste dia 19/04/2018. A CASAN pede desculpas pelos transtornos da semana e se compromete a manter a todos informados até a resolução definitiva.

                       "Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária Casan".

                                                      Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito

Salvar
Preferências para Cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Rejeitar todos
Read more
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Rejeitar
Unknown
Unknown
Aceitar
Rejeitar