Observação: Município(s): BOMBINHAS. Bairro(s): TODOS. Rua(s): TODOS. Bombinhas está sentindo o desabastecimento devido ao aumento significativo de pessoas durante a temporada de verão e as intermitências de abastecimento causadas pelo déficit de produção de água. Atualmente, seriam necessários 16 milhões de litros de água por dia, de forma contínua e sem interrupções para garantir o abastecimento, porém, atualmente a produção é de 8,5 milhões de litros por dia, sem garantia de ininterrupção, quase metade do necessário. A solução do problema está em andamento, através da implantação do novo sistema de abastecimento de água de Bombinhas, tornando a cidade 100% independente em recursos hídricos. Algumas medidas para amenizar o desabastecimento, Caminhões-pipa trabalham 24 horas por dia para superar as dificuldades de locomoção na cidade levando água a quem solicita via os canais de atendimento da concessionária: 0800 595 4444 (de telefones fixos), (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268.

"Estas informações são de forma integral comunicado pela Concessionária Águas de Bombinhas".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC