A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) inicia nesse próximo dia 21/12, uma operação de fiscalização intensiva nos serviços de transporte Intermunicipal.

A ação que visa atender as necessidades dos usuários de transporte, será realizada nas principais rodoviárias do Estado de Santa Catarina, onde o fluxo de passageiros aumenta expressivamente durante esta época do ano.

Nas fiscalizações, serão monitoradas questões que devem trazer conforto e segurança aos usuários como; condições dos veículos, situações de excesso de passageiros, valores de passagens, horários de partidas, entre outros.

De acordo com o Gerente de Fiscalização de Transporte, Nilton de Sá, operação intensiva segue até dia 1 de janeiro, com escala de equipes monitorando os serviços de transporte junto às rodoviárias mais movimentadas. “O trabalho é feito com muita responsabilidade, pois nosso objetivo é zelar pela segurança e comodidade dos passageiros”, reforça.

As operações de fiscalização dão continuidade durante a temporada de verão. Reclamações e denúncias podem ser realizadas através da Ouvidoria da Aresc ( 0800 643 2611).

PSX 20191220 141855

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito