Saneamento: A Aresc iniciou suas atividades de a fiscalização do Plano de Emergência para a temporada de verão 2019/2020.

O Plano de Emergência é importante e fundamental durante a temporada de verão na prevenção de possíveis falhas nos sistemas de abastecimentos de água e esgotamento sanitário. A Agência Reguladora solicitou às concessionárias de seus municípios conveniados que recebem grande fluxo de turistas durante o verão, um prognóstico de todas as situações que impossibilitam a prestação desses serviços aos usuários, e respectivas ações para sanar eventuais problemas relacionados ao fornecimento de água potável e coleta e tratamento de esgoto sanitário.

A primeira fiscalização ocorreu no último dia 05 em Itajaí e nos próximos dias os técnicos da Aresc estarão em Porto Belo e Bombinhas (10), Balneário Camboriú e Camboriú (11), e Itapema (12). Já nas próximas semanas as equipes estarão fiscalizando os planos de emergência dos municípios de Laguna, Imbituba, Garopaba, Paulo Lopes e Grande Florianópolis.

DSC01468

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito