A equipe da Diretoria Técnica da Aresc esteve reunida na tarde dessa quinta-feira (28)com a Diretoria da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis). O encontro serviu para a Agência Reguladora apresentar suas atividades exercidas no Estado.

Atendendo ao pedido da entidade, que buscou conhecer mais de perto a atuação do órgão regulador junto as suas atividades reguladas e fiscalizadas, em especial, nos serviços de saneamento básico prestados pela Casan, a Aresc aproveitou a ocasião para mostrar suas ações e projetos que foram e que estão sendo executados em todos os seus setores de atuação.

Reunião que foi propícia para a entidade entender de forma mais elucidada, de como órgão regulador desempenha seu papel na regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico (abastecimento de água, tratamento de esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos), Gás Natural Canalizado, e Transporte Intermunicipal, este incorporado recentemente nas atribuições da Aresc. Assuntos como plano municipal de saneamento para o município de Florianópolis e mecanismos da nova estrutura de tarifa da Casan também foram pautas de apresentadas durante encontro.

IMG 20191128 160610691cc