Na ocasião, a ARESC apresentou os resultados finais sobre a nova estrutura tarifária a ser aplicada na EMASA, bem como o estudo da 1ª Revisão Tarifária Periódica da empresa, com previsão de aplicação a partir de 07 de novembro deste ano.

Os objetivos da Aresc com o desenvolvimento e aplicação da nova tabela de tarifas para a EMASA visam beneficiar os usuários que utilizam a água de forma racional e consciente, além da definição de objetivos e metas para a empresa buscar melhorar sua eficiência na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Uma audiência pública aberta à população em geral para apresentar todos os detalhes da nova estrutura tarifária está marcada para o próximo dia 31 de outubro, às 18h30, no auditório do Secovi (Sindicato do Setor de Habitação), situado na Rua 3160, n° 533 - 1° andar.

A apresentação foi realizada pelo Gerente de Regulação da Aresc, Sr. Silvio Rosa, e pela Engenheira Civil Cintia Pimentel. Participaram também do encontro, o diretor-geral da EMASA, Douglas Beber, e servidores das entidades envolvidas.

IMG 20191023 WA0003CC

IMG 20191023 WA0001

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito