Município(s):IÇARA Bairro(S):CENTRO, ELISABETH, JARDIM SILVANA, TEREZA CRISTINA. Rua(S):TODOS. Ocorrência: LIMPEZA DE RESERVATÓRIOS - A CASAN realiza neste 13/06/2019 Limpeza de reservatórios em Içara. Como os trabalhos exigem a desativação das unidades durante o dia, o abastecimento precisará ser interrompido, sendo religado ao final da tarde e voltando à normalidade no período da noite. A CASAN pede que a água seja priorizada em atividades essenciais até normalização completa do abastecimento. O trabalho de limpeza será realizado no reservatório Cristo Rei, que atende Içara. Será afetada com a desativação temporária desse reservatório a área central de Içara e os bairros Elisabeth, Jardim Silvana e Tereza Cristina. A CASAN pede que a água seja priorizada em atividades essenciais até normalização completa do abastecimento.

"Estas informações são de parte integral de comunicado no site da Concessionária Casan".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC