Equipes da CASAN trabalham desde a madrugada desta sexta-feira no conserto de um rompimento na adutora de água bruta de 600 milímetros de diâmetro da Barragem do Rio São Bento. Para realização de conserto da tubulação de grande porte houve necessidade de interrupção do abastecimento para os municípios do Sistema Integrado que atende os municípios de Criciúma, Nova Veneza (incluindo Distrito Caravaggio), Forquilhinha, Maracajá, Siderópolis e parte de Içara. Equipes trabalham desde 03:00 hrs de 30.11.2018 de sexta-feira no conserto e a expectativa é de que ao final da tarde o Sistema de Abastecimento possa ser religado. A CASAN pede aos moradores dos municípios afetados que usem água somente em atividades essenciais, economizando ao máximo, até completo restabelecimento do fornecimento de água. A Companhia agradece a atenção e colaboração e lembra que conta com a Central de Atendimento 0800 643 0195 e chat online 24 horas no site www.casan.com.br para mais informações e orientações.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária Casan"

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC