Observação: Município(s): FLORIANÓPOLIS. Bairro(s): RIO TAVARES, LAGOA DA CONCEIÇÃO, COLONINHA. A CASAN informa que de 19 a 23 de novembro haverá alterações no atendimento presencial nos Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão-CIACs (unidades do Pró-Cidadão) de Florianópolis. Os CIACs Rio Tavares, Lagoa da Conceição e Coloninha estarão fechados durante a semana, transferindo-se o atendimento do Sul da Ilha para a Agência CASAN da Rua Baldicero Filomeno, número 106 (Ribeirão da Ilha, próximo ao Trevo do Erasmo). Os moradores do Continente poderão acessar neste período a Agência de São José, no endereço Rua Joaquim Vaz, 1390, Praia Comprida (somente pedidos de novas ligações de imóveis é que não poderão ser solicitados na agência de São José). Canasvieiras (Rua José Rosa, 408) permanecerá com atendimento normal. O principal ponto de atendimento presencial da Companhia para os usuários de Florianópolis continua sendo o da agência Central, à Rua Saldanha Marinho, 374, que abre das 10h às 16h diariamente e não sofrerá alteração. A Companhia pede desculpa por eventuais transtornos, mas a restrição deve-se à necessidade da Prefeitura de concentrar os atendentes dos CIACs nas demandas do Edital de Praia.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária Casan".

Informações Publicadas pela Ouvidoria da ARESC