Observação: Município(s): JOINVILLE. Bairro(s): PIRABEIRABA. Rua(s): ESTRADA DA ILHA. OCORRÊNCIA: A Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS) informa que realizará serviços de modernização e substituição de equipamentos na sua Estação de Recebimento de Gás Natural - ER1, Joinville/SC, em 10/05/2018, na estação localizada na Estrada da Ilha, no Bairro Pirabeiraba. A atividade deve durar pelo menos até a próxima sexta-feira 18/05/2018. Os serviços incluem procedimentos de manutenção e substituição de equipamentos, com possibilidade de liberação de vapores do produto utilizado para odoração do gás natural. Neste caso, é possível que a população confunda o cheiro característico de gás - relacionado apenas a dispersão do odorante e não ao energético em si - com um vazamento acidental na rede local. A SCGÁS tranquiliza a população, salientando que a operação será realizada de forma supervisionada e devidamente controlada por suas equipes técnicas, não havendo risco à segurança das comunidades vizinhas da sua estação, nem de vazamento de gás natural. Há preocupação com eventuais transtornos que poderemos causar à sociedade e deixamos à disposição nosso canal de atendimento por meio do 0800-48-5050, caso haja a necessidade de informações adicionais referentes aos serviços.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária SC GÁS".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC