Informações, sugestões, reclamações e/ou denúncias referentes aos serviços de saneamento básico e gás natural têm um novo canal de comunicação. Iniciou nesta quarta-feira, 18, o sistema de 0800 da Ouvidoria da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – ARESC. O novo número para atendimento ao público passa a ser: 0800-643-2611.

Essa alteração faz parte do processo de modernização da estrutura tecnológica da Ouvidoria, com respaldo integral da Diretoria da ARESC, cujo objetivo é melhorar o serviço prestado à população, bem como aumentar a capacidade de resposta às demandas recebidas pelo canal telefônico.

Segundo o Ouvidor da Aresc, Murilo Oliveira, a mudança no sistema de atendimento da ARESC, adere ao padrão das agências reguladoras, uniformizando os serviços de utilidade pública.

O objetivo é atender o interesse público, acrescenta o Presidente da Aresc, Reno Luiz Caramori. "Melhorar as ações e facilitar o acesso à agência é fundamental para que a Aresc estreite sua comunicação com a população e cumpra com seus objetivos de regular, fiscalizar e primar pelos serviços públicos no estado de Santa Catarina. Aperfeiçoar o sistema de Ouvidoria é aperfeiçoar também a cidadania, e isso é um direito de todos", destaca.

Os demais números da Agência de Regulação, inclusive o (48)3665 - 4350 seguem mantidos.

ouvidoria 1copia

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito

Salvar
Preferências para Cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Rejeitar todos
Read more
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Rejeitar
Unknown
Unknown
Aceitar
Rejeitar