Vereadores do município de São José, região metropolitana de Florianópolis, foram recebidos na manhã dessa quarta-feira (20) pelo Presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc, Reno Caramori e pelas suas Gerências de Regulação e Fiscalização. O encontro serviu para discutir o resultado dos cálculos da revisão tarifária da Casan estudada pela empresa Deloitte, empresa contratada pela Aresc por meio de licitação.

A consulta pública que dispõe sobre a aprovação da Nova Estrutura Tarifária da CASAN continua aberta até dia 28/02/2019 no site www.aresc.sc.gov.br

Durante encontro, os representantes do legislativo solicitaram providências referentes aos problemas de tratamento de esgoto e abastecimento de água recorrente em alguns bairros, uma vez que a Aresc fiscaliza e regula o contrato entre a prefeitura de São José e Casan.

Participaram da reunião os vereadores Méri Hang, Nardi Arruda, Michel Schlemper e a equipe técnica do setor de saneamento básico da Agência de Regulação.

20190220 112302

 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito