Está aberta a Consulta Pública Aresc nº 017/2018 que dispõe da NOVA ESTRUTURA TARIFÁRIA DA EMASA. O objetivo da Consulta é recolher contribuições e informações para a MINUTA DE RESOLUÇÃO que define a Metodologia de Cobrança e Nova Tabela Tarifária da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Balneário Camboriú.

Os interessados em fazer suas contribuições podem analisar a Minuta de Resolução e de Nota Técnica, disponibilizadas no site www.aresc.sc.gov.br , “ CONSULTA PÚBLICA”, conforme link http://www.aresc.sc.gov.br/index.php/documentos/consultas-publicas/consultas-publicas-agua/consultas-publicas-abertas/consultas-publicas-n-17-2 .


As contribuições sobre a RESOLUÇÃO devem ser feitas por escrito, via intercâmbio documental, obedecendo à tabela modelo disponível para download nesta página (formulario_modelo.doc) e deverão ser enviadas até às 19 horas do dia 30 de março de 2019, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocoladas na ARESC no horário das 12:30 às 17 horas.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas interessadas na matéria.

tarifa emasa

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito