Procedendo a continuidade da fiscalização e regulação na prestação de serviços públicos de saneamento do município de São Joaquim, o Prefeito Municipal, Humberto Luiz Brighenti, assinou a renovação de convênio com a Aresc. Com vigência de mais cinco anos, a Agência Reguladora dará seguimento nos trabalhos de monitoramento dos serviços concedidos pela Casan, concessionária do município.

O presidente da Aresc, Reno Caramori, acompanhado do Diretor de Relações Institucionais, Ari João Martendal, foi recepcionado pelo prefeito e seu secretariado na Vinícola Villa Francioni, onde acontecia outro evento organizado pela prefeitura e que veio culminar com o ato de celebração de renovação do convênio.

Durante o encontro, o presidente da Aresc, Reno Caramori salientou que a Agência de Regulação tem a obrigação de fazer com que o usuário tenha atendimento adequado. "Nosso trabalho é manter a harmonia entre o Poder Concedente, prestadores de serviço e usuários, prezando sempre pela qualidade e segurança de serviços previstas em Leis", considerou.

Os relatórios de fiscalização dos municípios conveniados com a Aresc podem ser acompanhados através do site www.aresc.sc.gov.br.

Mais fotos em: Imprensa-galeria de fotos

IMG 5503-2