A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc sediou nos dias 28 e 29 de junho o curso ‘Capacitação em Gestão de Processos’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR.

Este curso teve como objetivo levar um conhecimento introdutório nos conceitos de Business Process Management (BPM) e na notação utilizada para elaboração de mapas de processos (Business Process Managemet Notation – BPMN), possibilitando que os servidores capacitados estejam aptos a conduzirem iniciativas de mapeamento e redesenho de processos em suas organizações. A partir da análise, são utilizados instrumentos que favorecem a proposição e implantação de um novo modelo de processo, mais eficiente, eficaz, padronizado e aderente aos objetivos organizacionais.

A capacitação foi ministrada por Vanice Cardoso Ferreira, graduada em Engenharia de Produção, Administração Pública e Especialista em Gestão Estratégica. Atualmente é Diretora Central de Modernização Institucional e Inovação da Secretaria de Planejamento de Minas Gerais.

“Como o apoio e o acesso ao aperfeiçoamento de seus colaboradores são uma das bandeiras levantadas pela Aresc, foi de grande honra receber este curso”, enfatizou o Presidente da Aresc, Reno Caramori ao destacar que a Agência sempre viabiliza capacitação ao corpo técnico da Agência. “Ter uma equipe qualificada, bem preparada para enfrentar os desafios nas demandas dos serviços fiscalizados e regulados é fundamental para melhorar cada vez mais a prestação de serviço”, conclui.

DSC01609

20180628 135832

DSC01621cc

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito