Por ser um órgão fiscalizador e regulador de serviços de saneamento básico que a Presidente Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), representada pelo seu Presidente, Reno Caramori participou da Abertura da segunda edição do Congresso Catarinense de Saneamento (CONCASAN) ocorrido nessa quarta-feira, 06, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.

“É muito importante e ao mesmo tempo necessário criar oportunidades para discutir sobre o tema. Debater sobre o que queremos para o futuro do saneamento e fatores para que isso venha acontecer” pondera o presidente da Aresc, Reno Caramori.

O evento, que segue até dia 08, reúne especialistas, inclusive internacionais para o debate de temas ligados a água, preservação do meio ambiente e tratamento do esgoto. No total, serão mais de 30 horas de compartilhamento de experiências sobre saneamento, focado em tratamento de água e de esgoto, regulação, gestão, gerenciamento de recursos hídricos, eficiência energética, meio ambiente e novas oportunidades.

O Concasan é liderado pela Casan e uma organização conjunta com o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina. Tem apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES), Crea-SC, Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Fiesc, Instituto Lixo Zero Brasil e Cosatel.

DSC01529

DSC01528

DSC01524

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito