Uma das vias da Avenida Beira Mar-Norte, em Florianópolis foi interditada nesta quinta-feira,10, pela manhã em função de um vazamento de gás de uma tubulação.O problema ocorreu por conta de uma retroescavadeira que trabalha na obra de um prédio. O equipamento rompeu a tubulação e causou o vazamento, entre a Travessa Abilio de Oliveira e a rua Alves de Brito.

O acidente ocorreu por volta das 09:30h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, às 10:30h, a situação estava controlada e não havia risco de explosão. Às 11h, a rodovia começou a ser liberada.

Os bombeiros isolaram a área e as válvulas de gás foram fechadas. Segundo eles, não foi preciso evacuar prédios, mas o forte cheiro de gás e o barulho fez com que pessoas saíssem de edificações próximas. Mas por se tratar de uma área de grande ventilação, não houve risco de explosão.

Técnicos da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc vistoriaram todo o período dos procedimentos que a SC Gás realizou para os reparos da tubulação.

Devido o acidente, 39 pontos consumidores tiveram o abastecimento afetado, conforme informações da SC Gás.

DSC01431cc

20180510 154020

DSC01440

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito