As equipes técnicas da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina - Aresc estão trabalhado a todo vapor  para cumprir o cronograma de ações fiscalizatórias desse mês de janeiro.

Confira algumas fotos dos locais por onde passaram:

ETE Insular Tratado 2cc

Coleta de efluente tratato para análise laboratorial de qualidade - ETE Insular- Florianópolis;

ETE Lagoa da Conceição Bruto 1cc

Coleta de efluente bruto para análise laboratorial de qualidade - ETE Lagoa da Conceição - Florianópolis;

ETE Canasvieiras Tratado 3cc

Coleta de efluente tratato para análise laboratorial de qualidade -ETE Canasvieiras- Florianópolis;

ETE Potecas Bruto 3cc

Coleta de efluente bruto para análise laboratorial de qualidade - ETE Potecas- São José;

DSC00002cc

Coleta de efluentes em ETE  recém colocada em operação em Araranguá;

DSC00029cc

Coleta de efluentes para análise de qualidade em ETE de Laguna;

DSC00105cc

Coleta de efluentes para análise de qualidade em ETE de Bombinhas;

DSC00046cc

Coleta de efluentes para análise de qualidade em ETE de Itapema;

DSC00090cc

Coleta de efluentes para análise de qualidade em ETE de Itajaí;

Praia dos Ingleses Av. Caminho do mar 1cc

Coletas para análise de balneabilidade em praia dos Ingleses- Florianópolis. Aresc atendendo uma solicitação da Prefeitura;

Praia de Jurerê Av. Maurício Sirotsky 3cc

Coletas para análise de balneabilidade em praia de Jurerê - Florianópolis. Aresc atendendo uma solicitação da Prefeitura;

Mais coletas para análises para balneabilidade acontecerão novamente nos dias 30/01 e 02/02, em pontos das praias de Jurerê, Canasvieiras e Jurerê, no Norte da Ilha.

O município de Paulo Lopes também é outro destino para a equipe técnica da Aresc no próximo dias 30/01. Na oportunidade, serão realizadas coletas de água para análise laboratorial no sistema de tratamento e abastecimento da Casan, concessionária da cidade.